A visão nacionalista

A visão nacionalista

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Brasil dos meus sonhos!

Ontem estava indo para rua ver o jogo de estréia do Brasil na Copa do Mundo contra a Coréia do Norte e vi uma euforia imensa nas ruas de todas as pessoas, para ver a seleção jogar. Essa euforia e esse patriotismo pelo nosso País, infelizmente só ocorre de 4 em 4 anos, a Copa é quando esquecemos todos os problemas, todas as tensões e nos juntamos para torcer por um objetivo, ganhar a taça do mundo. É muito bom ver as ruas de verde e amarelo, todas as pessoas com a bandeira do Brasil, muitos cantando o Hino Nacional. Eu gostaria que todo brasileiro fosse assim sempre, é por isso que eu luto, é isso que eu quero para o meu País, mas são poucas as pessoas que pensam assim, mas não é por causa disso que vou abandonar os problemas do meu Brasil, sempre vou lutar para o melhor da minha Pátria, eu amo o Brasil, quero o melhor para todos os brasileiros sempre. Espero que a copa do mundo não acabe, porque quando acabar, eu vou sentir um vazio e as ruas voltarão a ficar normais novamente, mas os guerreiros que amam esse País não vão parar de lutar pelo melhor!

Eu amo e vou lutar sempre pelo meu País, minha idolatria não é de 4 em 4 anos, minha idolatria pelo Brasil começou a 26 anos atrás e levarei até o final da minha vida.

BRASIL!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amigo, adorei os seus posts! É muito bom você postar seus pensamentos ;)
    Principalmente quando se diz respeito a nossa política, ainda mais a brasileira, pois somos todos brasileiros, então devemos "correr atrás" do que é nosso. Temos que ter um objetivo, espero que todos tenham o objetivo de melhorar nosso País!
    Vamos todos melhorar essa porcaria de governo, pensar muito antes de votar, não fiquemos mais apenas olhando tudo passar durante os quatro anos, será que isso resolve? claro que não!
    Vamos juntos melhorar nosso País, nosso Mundo!

    Beijos.

    Natasha Dias.

    ResponderExcluir